terça-feira, 17 de outubro de 2017

Record articula para tirar o “Programa da Sabrina” do ar



A apresentadora Sabrina Sato não vive mais momentos de glórias na Rede Record. O motivo está fazendo a direção da emissora articular o fim do “Programa da Sabrina” até o final do ano, mas não quer perder o passe da ex-contratada do “Pânico”.
De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, que revelou a notícia no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira, 17, o faturamento da atração não é mais o mesmo e a audiência menos ainda. O programa tem perdido há meses no Ibope para o SBT em São Paulo.
Desde a saída do “Legendários” dos sábados a audiência da japonesa despencou. Mas a culpa não é só a saída de Marcos do dia, mas também da própria Sabrina. Sem ela no estúdio, tendo que improvisar, o programa vai bem na audiência, já com ela no palco vai mal tendo que seguir um roteiro.
Porém, a intenção é até mesmo desloca-lá para o “Hoje em Dia”, pensando em aumentar o faturamento. O problema é a revista eletrônica já está com super lotação. César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro disputam espaço diariamente por lá. A derrocada de Sabrina começou com Chris Flores apresentando um reality de casamento no SBT e tomando o segundo lugar dela.
O “Programa da Sabrina” não é mais tão bem visto pelos diretores da Record. A “novidade” da emissora perdeu fôlego e vem anotando inúmeras derrotas para o SBT. A japa perdeu a vice-liderança em São Paulo de vez quando o “Legendários” saiu dos sábados e migrou para as sextas. Ambos foram prejudicados.
De acordo com os dados consolidados do Ibope no mês de agosto, o “Programa da Sabrina” registrou apenas 5.6 pontos de média. Subiu 0.1 décimo em relação ao mês anterior. Em junho marcou 5.8 pontos de média mensal, em maio estava mais próximo dos seis pontos quando registrou 5.9 pontos de média mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário